A Polícia Civil instaurou inquérito para a apurar o afogamento de uma criança, no domingo (24), em um clube de eventos, no bairro Rio Corrente, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, familiares da vítima, que tinha 4 anos de idade, disseram que o menino estava brincando na piscina infantil, quando passou para área dos adultos e ocorreu o acidente. O caso está sendo investigado pela delegacia de Petrolina, que comunicou que só vai se pronuncia quando as informações sobre o afogamento estiverem consolidadas.
A direção do clube onde aconteceu o afogamento se pronunciou através da seguinte nota: "Nós do Espaço livre não temos nada a declarar, mas deixando claro que é de total responsabilidade dos contratantes no dia do evento mediante contrato, este vem discriminando todos os regulamentos de uso e deveres (Em uma das cláusulas vem informando que: "Crianças menores de 12 anos, deveram estar acompanhados pelo responsável na piscina"). Ademais, temos isolamento na área da piscina, esse separa o salão de festa da área de banho".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.