Acontece nesta manhã em Juazeiro, com horário previsto para às 09 horas, o sepultamento da Professora Élida santos, assassinada na manhã de ontem, quarta-feira (20) em Juazeiro, na Bahia. O corpo foi liberado ontem à tarde e sob forte comoção, de amigos e familiares, foi velada no SAF, de onde o cortejo se desloca para o cemitério central de Juazeiro.
O crime, que chocou toda a região pela crueldade e covardia, aconteceu por volta das 7 horas da manhã de ontem, quando Élida saia de casa com o esposo e a filha menor, sendo alvejada por vários disparos feitos por uma dupla em uma moto.
A polícia já iniciou diligencias no sentido de colher depoimentos e ouviu ontem, segundo informações da delegacia local, pessoas identificadas como suspeitas, mas ainda não apresentou nomes, nem se a linha de investigação se sustenta. Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, de 32 anos, trabalhava a pouco mais de 10 anos numa escola particular e deixou esposo e uma filha de 2 anos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.