MORADOR DENUNCIA QUE RUAS DO MONTE CASTELO EM JUAZEIRO (BA) ESTÃO INTRANSITÁVEIS

18 de Feb / 2019 às 17h00 | Variadas

Com as últimas chuvas as ruas ficaram intransitáveis no bairro Monte Castelo e o morador Adelino Junior criticou em mensagem ao Blog GJ o serviço realizado pela prefeitura recentemente. Veja: “Geraldo nós população do Monte Castelo queremos saber até quando vão nos tratar como moradores de zona rural com negócio de patrolamento, ou seja, fizeram a propaganda que iriam colocar cascalho nas ruas e vieram com um material pior do que massapê, ou seja, o que já era ruim piorou e muito. Não aguentamos mais tanto descaso com o nosso bairro, por que será que a gestão do ex-prefeito Isaac não fez nada pelo Monte Castelo, e por que também a gestão do prefeito Paulo Bonfim continua na mesma pegada de não fazer nada, não dá mais para convivermos com tantas mazelas!”. As ruas mais afetadas com esta situação são: Jardins das Margaridas, Itaigara e Itapoã.

NOTA SESP E SEDUR

A Secretaria de Serviços Públicos informa que vem realizando a recuperação de ruas não pavimentadas, através de patrolamento e cascalhamento e no bairro Monte Castelo, já foram recuperados mais de quatro quilômetros de vias. A Sesp informa ainda que os serviços continuarão para deixar as vias com condições adequadas e possibilitar um deslocamento seguro aos moradores.

Já a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que a gestão municipal tem como foco a redução do déficit de pavimentação do município e para isso investe na implementação de programas como o Pavimenta Mais, Intervenção da Poligonal Urbana, iniciativas que desenvolvem obras de pavimentação.

A SEDUR esclarece ainda que está atenta e sensível a todas as demandas de infra-estrutura dos bairros citados e do município e vem buscando recursos para executar novos projetos de pavimentação, elaborados com base nas demandas previamente pontuadas.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.