Em e-mail ao Blog GJ diversos fãs da Banda Mirage criticaram a demora na saída do Bloco Pinico e o trio destinado à Banda que é a mais querida da região.
Nilton César, fã da Mirage e um dos mais indignados fez o seguinte desabado: “Com todo contratempo, a Banda Mirage ontem (15) superou as circunstâncias e vendo depois o desenrolar da festa observei que ficou constatado a maneira de desrespeito em relação aos diretores e a parceria prefeitura com Banda Mirage. O bloco (Pinico) com 300 foliões não pode sair com um trio, isso foi uma conversa fiada para boi dormir. Saiu o bloco da Refea e se brincar o Pinico tinha muito mais gente, antes do Refea saiu outro bloco com menos integrantes do que o Pinico. Não sei qual foi o acerto entre diretores e prefeitura, mas o desrespeito à uma banda de respaldo dentro de Juazeiro foi demais. Mesmo assim com o mini trio pinga fogo, com os músicos todos no aperto, Marli que foi homenageada na avenida para sair da forma que saiu em cima do mini-trio... isso é desrespeitoso, mas nós fãs da Banda Mirage fizemos nosso papel na Avenida de acompanhar a banda e abraçar a causa. Nada vem nos tirar a alegria de estar ao lado da Banda que é a alegria da cidade de Juazeiro- BA. Diretores e Prefeitura se vocês não valorizam a banda Mirage nós sabemos valorizar... Fica a minha indignação por tudo que aconteceu ontem”.
Em seguida Nilton César postou um vídeo, onde apesar dos pesares, a Banda Mirage faz a alegria dos componentes do bloco: “Confira um pouco do que os fãs da Banda fizeram ontem na Avenida, mesmo com todo contratempo. Isso é Mirage, tem que respeitar. Desculpas Geraldo por estar passando isso, mas pelo seu profissionalismo e pela pessoa que deve ser um fã também da Banda Mirage isso é muito desrespeitoso. Muito mesmo, por isso estou passando pro senhor a minha indignação que representa a de todos que estiveram ontem na avenida curtindo o bloco Pinico”.
Veja o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.