O assunto da semana no Vale do São Francisco é a partida de futebol entre o Vasco (RJ) e a Desportiva Juazeirense, na quarta-feira 6, no Estádio Adauto Moraes. O jogo marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Um empate classifica o Vasco à segunda fase.
A Torcida Organizada Vascaínos de Juazeiro promoverá a 'Carreata do Vascão", a partir das 14h50, nesta terça-feira 5, para receber o time no aeroporto senador Nilo Coelho em Petrolina. A torcida sairá da sede e seguirá em carreata até o aeroporto e depois os torcedores seguem até o hotel, local onde os jogadores do time do vasco ficarão concentrados.
No dia do jogo quarta-feira 6, concentração está marcada para acontecer na sede da torcida, em Juazeiro, na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva. A professora Candida Beatriz é uma das mais animadas e integra a torcida dos vascaínos de Juazeiro e aponta que o "mais importante é a união de todas as torcidas e a paixão pelo futebol".
Cândida conta que haverá o encontro das torcidas que vem dos municipios de Uauá, Força Jovem do Ceará, Pilar, Itamotinga e a presença da blogueira Adriana Lisboa, uma carioca apaixonada pelo Vasco e que visita Juazeiro para assistir a partida. "É um momento de vivermos a paz no estádio e comemorar o jogo entre Vasco e Juazeirense. Uma grande confraternização de torcedores".
O capitão do Vasco Leandro Castan avaliou no Programa da Rádio Tupi, Rio de Janeiro, que vai ser um jogo difícil. "Apesar de ter disputado a Copa do Brasil há muito tempo, sei que é bem complicado jogar fora de casa. Esperamos fazer um grande jogo, respeitando o adversário, mas vamos procurar nos impor para passar de fase", concluiu o jogador.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.