O deputado estadual Antônio Coelho (DEM) tomou posse nessa sexta-feira (1°) para a 19ª legislatura da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Eleito com 44.277 votos em outubro do ano passado, sendo o mais votado em Petrolina, Coelho assume o primeiro mandato na Casa de Joaquim Nabuco. Na Alepe, terá como bandeiras o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e a segurança hídrica.
"Com muita alegria e entusiasmo estamos iniciando nossa trajetória pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, um local reconhecido por onde passam os principais debates sobre o desenvolvimento do nosso Estado. Estaremos na luta para trazer melhorias para o nosso povo, principalmente para aqueles que mais precisam de oportunidades. Os pernambucanos poderão contar comigo nestes quatro anos", destacou Antonio Coelho.
"Devemos incentivar o empreendedorismo em todo o Estado, como por exemplo ocorre em Petrolina, onde é concedido financiamento para aqueles que desejam montar a sua empresa. Também temos muita preocupação com a segurança da mulher, e vamos lutar para que as delegacias de fato funcionem 24 horas, pois muitas não abrem a noite e fecham nos finais de semana. Outra questão que vamos defender é o Hospital da Mulher em Petrolina, que foi uma promessa do governo estadual e ainda não foi cumprida", completou o parlamentar.
A solenidade de posse reuniu autoridades como a vice-governadora Luciana Santos; o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Melo; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargador Ivan de Souza Valença; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Marcos Loreto; secretários estaduais e municipais, além de lideranças políticas de diversas regiões.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.