Prefeitura de Juazeiro informa sobre situação do site oficial

30 de Jan / 2019 às 19h27 | Variadas

A Prefeitura Municipal de Juazeiro informa que após registro de boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, retornou na última segunda-feira (28/01) à delegacia (DHPP) para anexar evidências ao processo conforme solicitado pelo delegado responsável pelo caso.

Foram entregues documentos e o diretor de tecnologia foi ouvido para que as informações colhidas sejam encaminhadas ao órgão responsável por crimes cibernéticos em Salvador. A prefeitura aguarda o retorno do órgão de polícia. No momento ainda não foi repassado prazo desse retorno pela autoridade competente.

A empresa desenvolvedora do site solicitou o prazo de até 15 dias para retorno do site ao ar com ferramentas adicionais de segurança.

Ascom/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.