Na tarde desta sexta-feira (25), após ligação da Diretoria de Segurança do Banco do Brasil em Brasília-DF para a 73ª CIPM, denunciando que na Agência da Afolfo Viana em Juazeiro-BA estava acontecendo um caso de fraude, o Comandante da Unidade, Major PM Eduardo Almeida Cunha, determinou que as Guarnições do PETO 73 e da Vtr 7305 se deslocassem até o local para averiguar a denúncia.
No local os policiais constataram que, por determinação da segurança do banco as portas estavam travadas devido a suspeita do crime. Um policial entrou na Agência à paisana se passando pelo prestador de serviço que iria consertar a porta e teve acesso a gerente que passou todas as informações identificando 02 suspeitos.
Um deles havia sacado, no caixa, a quantia de R$ 44.990,00 (quarenta e quatro mil novecentos e noventa reais), além de R$ 3.000,00 (três mil reais) no terminal eletrônico, onde, de imediato a conta foi bloqueada, pois a Gerência já sabia que se tratava de um golpe, cuja vítima é de Balneário Camboriú-SC.
Ao saírem do Banco, já com o dinheiro do golpe, os policiais deram voz de prisão aos 02 envolvidos e a outro que esperava por eles na área externa, foram encontrados além da quantia mencionada, mais 01 relógio Magnum, 01 agenda, 10 folhas de cheques assinadas em branco, 01 CNH, papéis de anotação, 04 celulares, 02 talões de cheque do Santander, 01 tablet e 01 HD externo, os suspeitos e todo material foram conduzidos à Depol, sendo entregues à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.