TELMA MARINEIDE DENUNCIA BLOQUEIO DE RECURSOS DO IPJ

23 de Jan / 2019 às 12h00 | Variadas

Atual presidente do Sintrab (Sindicato dos Trabalhadores na área de Saúde da Prefeitura de Juazeiro) Telma Marineide esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta terça-feira, dia 22, ocasião em que defendeu de forma entusiasmada a eleição da Chapa 2, encabeçada por Luiz Alberto, na eleição do Sinserp sexta-feira, dia 25.

“A gente não pode continuar com uma diretoria cujo principal interesse é defender o governo. Sindicato tem que estar ao lado dos outros sindicatos e do trabalhador. Por isso, defendo e acredito na eleição de Luiz Alberto. Chega de dilapidarem o patrimônio do Sinserp e de afastarem o servidor cada vez mais do sindicato” expressou Telma Marineide.

Telma ainda fez um questionamento sobre a gravidade dos recursos do IPJ (Instituto Previdenciário de Juazeiro) que foram bloqueados pela justiça. “Nós queremos mudar a diretoria do Sinserp porque é o maior sindicato do município e com isso cobrar as devidas informações de interesse do trabalhador. Por exemplo, porque a entidade ainda não cobrou notícias a cerca dos R$ 10 milhões de reais do IPJ que foram bloqueados pela justiça. É função do sindicato esta cobrança e dever do diretor do IPJ explicar o que está acontecendo?” Questionou a representante do Sintrab.

Da redação Foto Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.