Leitora acusa dificuldades para desbloquear o cartão estudantil. Ela pede providências e aponta insatisfação com o Sindicato das Empresas de Transporte do Vale do São Francisco (Setranvasf)
Confira:
Boa tarde Geraldo José
Estou muito insatisfeita com o serviço do Sindicato das Empresas de Transporte do Vale do São Francisco (Setranvasf), pois hoje fui desbloquear o meu cartão estudantil e me informaram que eu teria que ir no Expresso cidadão, pois como eu estudo em Petrolina quem fica responsável por mim são eles, agora é que eu só posso colocar créditos para Petrolina, mas eu moro no Dom José Rodrigues que só passa ônibus de Petrolina as 6h da manhã e outro a noite e para eu voltar pra casa? Vou ter que pagar um valor absurdo de R$ 3,70 todos os dias? Por favor queria que publicasse para acionar os órgãos responsáveis por isso e também a outros estudantes que estão passando pela mesma situação, pois isso é uma falta de respeito.
Attenciosamente,
Maíra Ribeiro de Menezes
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.