Bahia ficou muito perto do título da Copa do Nordeste de 2018. O Tricolor baiano chegou à final como o favorito, mas acabou perdendo o título em casa para o Sampaio Corrêa, que encerrou o ano com rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora em 2019, o Bahia dará seu primeiro passo na nova campanha na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, a equipe estreia na competição recebendo o CRB na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pelo Grupo B da competição.
Outros dois jogos movimentam a quarta-feira na Copa do Nordeste. Semifinalista da última edição, o ABC recebe o Sergipe no Frasqueirão às 10 horas, enquanto o Moto Clube recebe o Altos-PI às 21h30 no Castelão-MA.
Dono da casa, o Bahia ainda não tem um time titular definido, mas terá um desfalque certo. O atacante Yuri, com lesão no joelho, não estará à disposição de Enderson Moreira. Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Júnior Brumado, que se recuperavam de lesão, voltaram a treinar.
O goleiro Tiago reconheceu a dificuldade de enfrentar o CRB, mas espera resultado positivo. "Temos um jogo, na quarta-feira, muito difícil. Uma estreia dentro de casa", analisou o goleiro. "O foco já está nesse jogo. Que a gente possa fazer um grande jogo e começar com o pé direito".
Por outro lado, o visitante CRB aposta suas fichas no ataque renovado. Depois de marcar apenas 35 gols em 38 jogos, o clube de Alagoas investiu na contratação de atacantes, incluindo Zé Carlos. O experiente jogador de 35 anos, que já marcou 49 gols com a camisa do CRB, chega para sua sexta passagem pelo clube.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.