Vereador diz que comando da Codevasf deve ser sem esquemas, apadrinhamento ou subserviência

16 de Jan / 2019 às 12h00 | Variadas

O vereador Gabriel Menezes (PSL), partido do presidente Jair Bolsonaro, rebateu com veemência através da rede social pessoal, a informação de que pode assumir o comando da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

"Não passa de Fake News, plantada por quem torce justamente pelo contrário, na esperança de poder anunciar um possível enfraquecimento meu. Eu, não assumirei! Se recebere a missão de indicar o novo superintendente da 3ª SR, logo saberemos. Por enquanto, farei o que fiz até agora: Aguardarei", escreveu Gabriel.

"Volto a garantir que, caso ocorra, teremos uma gestão séria, isenta, livre de arrumadinhos, esquemas, apadrinhamento ou subserviência. Exatamente como o Brasil acreditou, elegendo Bolsonaro Presidente", alfinetou na postagem. Gabriel ainda alegou que "existem excelentes nomes, inclusive, do próprio quadro da Codevasf, que atenderiam às expectativas do povo sertanejo e ribeirinho".

"O Deputado Luciano Bivar, assim como o povo de Petrolina e do Sertão, jamais encontrarão em mim o fisiologismo da velha política", finalizou Gabriel. Deputado federal eleito Luciano Bivar (PE) foi reconduzido ao cargo de presidente do PSL ano passado, dia (16/11) durante reunião da Comissão Executiva Nacional. 

Redação Blog

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.