Coordenador Estadual do Comitê 9.840 Contra a Corrupção Eleitoral e pela Dignidade na Política e um dos principais denunciantes das irregularidades praticadas pelo ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, o comunitário David Lima de Souza, participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta segunda-feira (14) quando informou que esteve nesta mesma data na Polícia Federal pedindo garantia de vida.
“Fomos orientados a Procurar o Ministério Público Federal” explicou David Lima que ainda apresentou certidões negativas da Polícia Civil e da Polícia Militar pelo fato de ter sido acusado pela assessoria do ex-prefeito “de ser expulso de uma corporação e condenado diversas vezes por litigância de má fé e difamação”.
“Não há nada que pese contra a minha pessoa porque só denuncio com provas. Nunca paguei um centavo à justiça, porque não devo absoluta nada. E vou continuar denunciando para impedir que a nossa cidade continue sendo dilapidada” pontuou o comunitário.
David Lima ainda aproveitou para solicitar da Justiça um maior número de magistrados para a Comarca de Juazeiro. “É inadmissível que um juiz possa julgar cinco mil processos, por isso que a justiça da Bahia é lenta” concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.