A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realizou no último sábado (12) mais uma blitz itinerante com o objetivo de coibir o transporte irregular de passageiro. A ação foi realizada pelos fiscais de trânsito e transporte e a Guarda Municipal em vários bairros e nos Residenciais São Francisco, Praia do Rodeadouro e Juazeiro I, II e III.
Durante a operação duas motocicletas foram apreendidas, uma no Alto da Maravilha e a outra no Dom José Rodrigues. As motos foram conduzidas para o pátio da CSTT e só serão liberadas mediante pagamento de 23 VRF (Valor de Referência Fiscal), o equivalente a R$ 2.968,15.
O mototáxi Custódio Dias, cadastrado há oito anos, acompanhou a ação da CSTT no bairro Alto da Maravilha. “É muito bom que aconteça essas blitzes, principalmente aos finais de semana. É uma forma de segurança para nós, os legalizados, e para a população que é usuária do serviço”, destacou Custódio.
“Vamos continuar realizando essas blitzes sempre em dias, horários e roteiros diferentes. Essa ação é necessária porque as pessoas ainda insistem em transportar passageiros de maneira irregular pela cidade e a nossa obrigação é fiscalizar”, explicou Damião Medrado, diretor-presidente da CSTT.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.