Na tarde desta quinta-feira (10) o Blog GJ postou nota do Coordenador Estadual 9.840 Contra a Corrupção Eleitoral e Ética na Política David Lima de Souza informando que encaminhou ofício ao Tribunal de Justiça da Bahia solicitando a prisão preventiva do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, por conta das inúmeras irregularidades praticadas quando foi gestor da Prefeitura de Juazeiro (Veja aqui). Em resposta, a assessoria de Isaac Carvalho encaminhou a seguinte nota:
A quem serve David Lima?
O senhor David Lima deve sofrer de algum tipo de patologia, ou ideia fixa. Ao levar uma vida de frustrações eleitorais e profissionais, chegando a ser expulso de uma corporação e condenado diversas vezes por litigância de má fé e difamação, mira o seu ódio e se traveste com a máscara da honestidade. David Lima se ampara juridicamente com ex-gestores municipais, envolvidos no maior escândalo de corrupção de Juazeiro, a Operação Boca de Lobo, da Polícia Federal, o que levou a prisão de um ex-gestor do SAAE e de um ex-Procurador Geral do Município.
David já foi condenado por litigância de má-fé em outros processos. Quem paga as custas dos seus processos? Quem pagou os valores das recentes derrotas judiciais? O senhor David Lima atua como laranja de alguém?
O aposentado levanta uma bandeira de combate à corrupção, mas nem ele mesmo tem força o suficiente para sustentá-la. David e seus aliados não têm estatura moral para acusar a quem quer que seja.
Assessoria Isaac Carvalho
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.