Acabou a expectativa: 2019 chegou. Será que alguma coisa mudou após a virada de ano? Claro que só ocorrerá a mudança almejada, sonhada, projetada e desejada se tivermos atitudes e ações que façam com que as coisas aconteçam.
Será que queremos mesmo a felicidade do nosso próximo? Será que o seu sucesso não nos incomoda? Que bom seria que essas felicitações espontâneas fossem mesmo o desejo do fundo do nosso coração, não fossem, apenas, um momento emotivo, cultural e tradicional.
Quem quiser mudar e melhorar de vida, depende mais de si, que dos outros. Temos que querer mudar e lutar para que aconteça, sem que para isso passemos por cima de ninguém e sim que seja através dos nossos próprios méritos. Que em 2019, procuremos aceitar as pessoas como elas são, reconhecermos e valorizar mais as suas qualidades que defeitos.
Nunca devemos não gostar de uma pessoa por que se destaca em sua profissão, em seus conhecimentos e sim ter essa pessoa como exemplo e procurarmos crescer com o seu brilho.
Que 2019 seja bem melhor que 2018. Que tenhamos mais amor ao próximo e que aprendamos a viver com as diferenças. Com certeza se fizermos dessa forma teremos uma sociedade bem melhor e harmoniosa. Que Deus nos ajude a sempre trilhar caminhos retos.
Pense nisso.
Jailson Rêgo Braz
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.