A grande dúvida em Juazeiro nos últimos dias reside sobre o local do jogo da Sociedade Desportiva Juazeirense contra o Vasco, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Programado pela CBF para o Estádio Adauto Moraes no dia 06 de fevereiro, a partida começou a receber proposta de vários empresários para que a partida aconteça em Cuiabá ou Brasília. Nesta quinta-feira (27) durante atividades em Juazeiro o presidente da Juazeirense, Deputado Roberto Carlos conversou com a nossa reportagem e disse que ainda não tem uma decisão sobre o assunto.
“Não gosto de decidir pela emoção, prefiro a razão. Então ainda não nos decidimos, mas vamos nos reunir sábado (29) e a definição deve acontecer neste encontro. Seria muito fácil optar pela realização do jogo em Juazeiro, mas a oferta de R$ 400 mil reais nos assegura praticamente três meses de folha da Juazeirense, se vencermos o jogo fora, praticamente asseguraríamos financeiramente a temporada da nossa equipe, então não posso me deixar levar pela emoção” insistiu Roberto Carlos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.