A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA em parceria com a SEDUR realizou no último sábado (22), mais uma obra de recapeamento asfáltico nas vias do Mercado do Produtor de Juazeiro, dessa vez no pavilhão 3. O objetivo é assegurar a revitalização e o desenvolvimento do entreposto com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários.
O diretor executivo interino, Everton Luiz, destaca que o trabalho vai garantir maior trafegabilidade para os grandes veículos que promovem carga e descarga de mercadorias, além de conforto para as pessoas que vão ao entreposto. "O interesse da administração é poder cada vez mais estar interagindo com a comunidade que aqui comercializa, procurando oferecer melhores condições para que esse entreposto, que é um dos mais importantes do país, possa continuar com seu lugar de destaque no mercado nacional e internacional. Temos muitos projetos pra serem implantados agora em 2019 que irá melhorar tanto a infraestrutura como segurança, iluminação e limpeza", disse Everton.
O presidente Associação dos Permissionários do Mercado do Produtor, Cristiano Coelho destacou que a obra irá beneficiar quem trabalha no pavilhão e os caminhões que circulam por ali. "Estamos muito contentes com realização desse trabalho e tenho certeza que os serviços ficarão ótimos. Diversos pontos do mercado já foram melhorados com recapeamento e parabenizamos a gestão por melhorar nossa infraestrutura com uma obra muito esperada por todos os permissionários. Agradecemos o trabalho que está sendo feito pela direção da AMA e a gestão municipal", pontuou.
O Mercado do Produtor de Juazeiro comercializa anualmente cerca de R$ 800 milhões e é considerado o 1º entreposto da agricultura irrigada/familiar do Norte/Nordeste e o 4º maior em volume de vendas do Brasil. O entreposto é responsável pela produção agrícola que abastece várias regiões do país.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.