Em e-mail ao Blog Geraldo José o Analista Técnico Jaime Castro cobra do governo Paulo Bomfim a retirada da embarcação Presidente Costa e Silva, que além de poluir o visual da orla da cidade, também serve de esconderijo para usuários de drogas. Veja a mensagem do leitor:
“Aquela barca velha e que não navega mais, que fica às margens do nosso rio bem no final da Avenida Adolfo Viana com certeza em uma cidade onde o Poder Público é sério ela já não existiria há bastante tempo. Será que nem com a revitalização da orla vão tirar de lá aquela porcaria? Sugiro uma matéria específica sobre esta situação e cobrem um posicionamento do Poder Público Municipal”.
Confiram nota SEMAURB:
A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa que inicialmente existiam três embarcações ancoradas na área de Área de Preservação Permanente (APP) do Rio São Francisco, das quais duas foram retiradas.
O proprietário da última embarcação não quis promover a retirada junto a prefeitura e o mesmo foi advertido e em seguida autuado por descumprir a lei.
Diante disso, a prefeitura através da SEMAURB está em fase de contratação de uma empresa para retirada da embarcação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.