Após cinco anos, o Petrolina Futebol Clube está de volta à elite do futebol pernambucano. A estreia da Fera Sertaneja na competição será no dia 20 de janeiro. A semana passada foi marcada de incertezas com a entrega da carta renúncia do ex-presidente e vereador Ronaldo Silva.
O Petrolina anunciou ontem 18, o novo treinador. Alberto Lima, treinador que em 2017 trabalhou no Flamengo de Arcoverdo. Alberto Lima atuou por clubes como Sport, Fluminense, Náutico, Atlético-MG, Paysandu, ABC, Santo André, Portuguesa Santista, Moreirense-POR e Ypiranga-PE.
A Fera Sertaneja também está de presidente novo. Após a renúncia de Ronaldo Silva, o cargo será ocupado por Jerferson Oliveira de Freitas, atual diretor da Câmara Municipal de Petrolina. A torcida da Fera Sertaneja acredita que o time deve fazer uma boa campanha e ao menos garantir a permanência na primeira divisão do Campeonato Pernambucano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.