Prezado Geraldo José, após a resposta do SAAE sobre a situação caótica do Bairro centenário, enfatizo e retifico que o problema recorrente não é de 08 (oito) meses e sim de aproximadamente 09 (nove anos), mais que duas Gestões Municipais.
O SAAE se manifestou com uma nota informando que dia 12/12/18 (quarta-feira) se comprometia em mandar uma equipe para solucionar o problema e até o momento não compareceu nenhuma equipe no local.
Nesse interim, gostaria que a Secretaria de Obras também se manifestasse, pois, o problema requer um trabalho conjunto das duas Secretarias.
Vale ressaltar, que o povo está cansado das promessas antes e depois de qualquer pleito eleitoral, as quais se tornam constantes ao longo do tempo, promovendo desgaste e indignação do povo.
Acredito que a culpa toda está intrinsecamente referendada no comodismo do povo, que não cobra do poder público Municipal, e assiste de camarote as mazelas corroboradas ao longo tempo pela situação política do nosso país.
Vale ressaltar, que o povo tem o livre arbítrio de exigir os seus direitos, e a Administração Pública tem obrigação de fazer, conforme garantias constitucionais.
Lindinalvo Matos
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.