O Hospital Regional de Juazeiro voltou a viver a instabilidade financeira de 2017, quando três paralisações dos médicos e demais funcionários simplesmente comprometeu a gestão anterior da referida unidade hospitalar. Referência no atendimento médico-hospitalar para 57 municípios do norte baiano e sertão pernambucano, o Hospital Regional volta a sofrer os dissabores de atrasar salários e de não pagar fornecedores.
Uma funcionária tarde passada participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) e alegou que o último pagamento efetivado foi no mês de outubro referente ao mês de setembro. “Só recebemos o mês de setembro que foi pago no início de outubro, e a primeira parcela do décimo terceiro, de lá para cá mais nada e o pior é que não dão uma satisfação” reclamou sem se identificar.
Também temendo represálias outra servidora do HRJ enviou e-mail ao Blog GJ dizendo da sua insatisfação com mais este episódio no Hospital Regional. “Geraldo é com muita indignação que escrevo este e-mail para você. Gostaria de através do seu blog a qual sou leitora assídua de ter uma resposta sobre o atraso no pagamento dos funcionários do Hospital Regional, pois até hoje ninguém recebeu nada, e as cobranças só chegam a cada dia. Acho isso uma falta de respeito muito grande com os profissionais que ali prestam serviço. Nem satisfação eles dão, só dizem que o pagamento é hoje é amanhã e as contas não esperam não”.
O Blog encaminhou as informações à assessoria do hospital que ainda não se manifestou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.