O pleno do TCM, aprovou com ressalvas as contas do presidente da Câmara de Juazeiro, vereador Alecssandre Rodrigues Tanuri, referentes ao exercício de 2017. O gestor foi multado em R$2,5 mil pelas ressalvas contidas no parecer.
Segundo o conselheiro Raimundo Moreira, relator dessas contas, houve o encaminhamento de documentação mensal à Inspetoria Regional de forma incompleta, tendo em vista que foram apresentados processos de pagamentos relativos a aquisições de combustíveis, desacompanhado de planilha com a quantidade de combustíveis, assim como os veículos porventura abastecidos. Também foram registradas falhas na inserção de dados no sistema SIGA. Cabe recurso da decisão.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri recebeu na tarde desta quinta-feira (13) o resultado da análise das contas do exercício de 2017.
“A aprovação das contas mostra que estamos administrando esta Casa com seriedade, transparência e respeito aos recursos públicos. Mantenho a austeridade, cumprindo os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e vamos continuar assim” – comemorou o Presidente Alex Tanuri.
Alex Tanuri, que foi reeleito por unanimidade de seus pares para o biênio 2019/2020, reafirma seu compromisso com a sociedade juazeirense e o compromisso fortalecer o respeito à Câmara: “A aprovação das contas deste primeiro ano é mostra que estamos trabalhando no rumo certo. Agradeço aos meus pares e ao trabalho efetivo da Mesa Diretora” – conclui.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.