A enfermeira gerente do Núcleo de Educação Permanente do Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina, Rejane Lins, conquistou o primeiro lugar (com a nota de 8.08) na seleção do mestrado em Ciências da Saúde e Biológicas pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
O resultado foi divulgado na última semana, sendo bastante comemorado pela profissional e a instituição. "O aprimoramento em serviço é um dos nossos pilares, então um desempenho como esse nos enche de orgulho", garante a diretora de Ensino e Pesquisa Angélica Guimarães.
Feliz com o mérito, Rejane destacou: "É uma oportunidade de crescimento pessoal e de poder contribuir com o Dom Malan, já que o meu projeto de pesquisa é intervencionista e usará o hospital como campo de prática".
Rejane começou sua carreira na enfermagem em 2008 quando se formou pela Fundação de Ensino Superior de Olinda. No HDM, está desde 2009 e já passou por setores como acolhimento e classificação de risco, emergência pediátrica e oncologia. Em 2012 assumiu a Educação Permanente e recentemente foi convidada ao cargo de coordenadora da residência de enfermagem do serviço.
Mesmo com o mestrado em curso (com início em 2019), ela pretende conciliar com as demais funções que exerce no Dom Malan. "O HDM faz parte da minha formação, me fez a profissional que sou e a essa instituição pretendo dar a minha devolutiva através do compartilhar de saberes", finaliza.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.