As mudanças nos núcleos tradicionais da sociedade, com as discussões a respeito da lógica patriarcal falocentrada e o posicionamento ético da psicanálise frente aos múltiplos desdobramentos sociais serão discutidos na "IV Jornada de Estudos em Psicanálise", promovida pelo Núcleo de Psicanálise e Saúde Mental (NuPSaM), vinculado ao Colegiado de Psicologia (CPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento convoca a temática "Lugar de Falo: reordenações na contemporaneidade" e acontecerá dia 6 de dezembro, a partir das 18h, no auditório da biblioteca do Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE).
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via formulário online. Os inscritos deverão comparecer à biblioteca uma hora antes do previsto para a realização do credenciamento. Mediarão as discussões as professoras do CPSI da Univasf Kelly Florêncio (EBP-PE) e Aléssia Fontenelle (EBP-BA/AMP).
O projeto "Jornadas de Estudos em Psicanálise" busca a promoção de um espaço de circulação e discussão sobre as produções em psicanálise do Laboratório de Psicanálise da Univasf – o NuPSaM – e destina-se especialmente a estudantes e profissionais de Psicologia, bem como, as comunidades acadêmica e externa. A I Jornada aconteceu em abril de 2017, discutindo as temáticas sobre gênero e sexualidades.
Link para inscrição: https://goo.gl/forms/M4RkQWUGBfM34bGi2
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.