Um pedreiro de 52 anos e os filhos, de 32 e 25 anos, foram presos no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, suspeitos de assassinarem o pai de um adolescente em Petrolina (PE). O crime ocorreu no dia 10 de setembro deste ano e o paradeiro deles foi descoberto nessa quarta-feira (28). Questionados, eles disseram que a briga começou por conta de uma pipa com cerol.
Conforme a investigação, no dia anterior ao crime, o adolescente de 17 anos se envolveu em uma discussão com Ailton. Na ocasião, o pedreiro teria esbofeteado o menino no rosto. Já no dia 10, ao retornar do trabalho, Francisco de Assis Rezende da Silva, foi até a casa do vizinho, no Jardim Amazonas, questionar o que aconteceu. O trio já o esperava e, assim que se aproximou, Francisco foi atingido por disparos de uma pistola, que estava nas mãos de Ermerson Siqueira da Silva.
A vítima caiu agonizando e, mesmo assim, ainda conforme a polícia, recebeu golpes de faca. Testemunhas oculares do fato prestaram depoimento e apontaram o nome dos envolvidos, que fugiram em seguida. A 25ª Delegacia de Homicídio de Petrolina então pediu a prisão dos envolvidos e repassou informações a Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.