Se depender da confiança do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), a vaga de deputado federal, sub Judíce em função de condenação no TJ-BA, estaria garantida. Em postagem nas redes sociais o ex-prefeito de Juazeiro escreveu; “Da Bahia participam o presidente do partido e deputado federal Davidson Magalhães, os federais Daniel Almeida e Alice Portugal. Olívia Santana, deputada estadual eleita, e eu enquanto deputado federal eleito, completamos o time baiano”, anotou confiante numa decisão favorável.
Isaac Carvalho obteve mais de 100 mil votos na última eleição para deputado federal mas não teve os votos computados, em função da decisão de segunda instancia, e aguarda julgamento de recursos na tentativa de restabelecer seus direitos políticos e garantir sua diplomação até a data limite prevista pela lei eleitoral. Em São Paulo, Isaac Carvalho participou da 4ª reunião Extraordinária do Comitê Central do PCdoB e manteve contatos com lideranças nacionais da legenda, inclindo Manuela D’Àvila, candidata a vice na Chapa de Fernando Haddad, na última eleição.
Na sua página Isaac escreveu: “Passado o período eleitoral é chegado o momento da avaliação pra discutirmos onde avançamos e onde precisaremos reforçar a luta a fim de que o nosso partido continue sendo uma das referências entre as forças progressistas do país.
Desde ontem (sexta-feira) estou em São Paulo participando da 4a Reunião Extraordinária da Comissão de Política Nacional
do Comitê Central do PCdoB, que está acontecendo no auditório da representação administrativa do PCdoB, na capital paulista, e que conta com a presença da nossa camarada Manu, candidata a vice-presidente na chapa de Haddad no último pleito eleitoral e deputada estadual pelo Rio Grande do Sul.
Da Bahia participam o presidente do partido e deputado federal Davidson Magalhães, os federais Daniel Almeida e Alice Portugal. Olívia Santana, deputada estadual eleita, e eu enquanto deputado federal eleito, completamos o time baiano.
É a bancada do PC do B firme na luta e na resistência pela democracia e pelo desenvolvimento social e econômico do Brasil".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.