A partir de 7 de janeiro de 2019, a Univasf adotará o ponto eletrônico como ferramenta de controle de frequência dos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs). Antes da efetivação do novo mecanismo, o sistema estará disponível aos servidores para um período de teste, com início nesta segunda-feira (12).
Para registrar o ponto, é necessário acessar o SIGRH em um computador da rede cabeada do Campus onde o TAE estiver lotado. Os servidores irão informar o horário de entrada e saída, com no mínimo uma hora de intervalo para almoço. Haverá uma tolerância de 15 minutos por dia para o registro de entrada ou saída.
O funcionamento do ponto eletrônico na Univasf está regulamentado pela Instrução Normativa Nº 9, de 12 de dezembro de 2018, alterada pelas Instruções Normativas 04/2018 e 09/2018. O mecanismo foi adotado pela Instituição para cumprir a determinação do Tribunal de Contas da União (TCU).
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.