O vereador Gilmar Santos (PT), no inicio da noite desta quinta-feira (08), criticou o ato do prefeito Miguel Coelho (PSB) ter viajado, segundo informações não oficiais, para Argentina e não ter comunicado a população e "até mesmo a Câmara de Vereadores, mesmo existindo um Projeto de Lei que permite o prefeito se ausentar sem autorização dos vereadores por até 15 dias".
Gilmar apontou que o mais intrigante neste fato "é a pressa, pois, o vereador Osorio teve de deixar a sessão plenária na Casa Plínio Amorim para ocupar mais uma vez a cadeira de prefeito".
O vereador Aero Cruz (PSB), lider do Governo, disse que a viagem do prefeito deve-se a “motivos particulares”. Segundo informações, Miguel ficará ausente de Petrolina 10 dias. A vice prefeita Luska Portela também foi "pega de surpresa", pois encontra-se em Salvador e não pode assumir a prefeitura. Até o momento a assessoria do prefeito não explicou os motivos da viagem.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.