"Nossa cidade está um caos, decaiu tudo, estamos no retrocesso. Hoje, então, você imagina. Nos PSF´s, a maioria está com calamidade de atendimento ou sem remédio. O Hospital da Maternidade está sem credibilidade por diversas notícias de negligências médicas que já virou caso de denúncias ao Ministério Público.
A UPA está vivendo uma crise de gestão, foram demitidos 2 médicos nessa última semana.Quando tem um caso de urgência e emergência, tem que mandar pra cidade vizinha Petrolina ou rezar pra ter atendimento imediato na UPA de Juazeiro, Corredores hospitalares superlotados, pacientes deitados nos chãos, nas macas, em péssimas condições de higiene e saúde: eis o duro retrato da realidade de nossa Juazeiro na área da saúde. A falta de leitos, materiais e, principalmente, médicos são algumas das mazelas que a população enfrenta em hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) devido à falta de GESTÃO MUNICIPAL no setor.
Juazeiro nos últimos anos desde 2012, fechou 4 hospitais e cortou convênio com 2 hospitais de grande importância para a saúde de juazeiro. Como pode isso ?? As ruas de nossos bairros estão precárias. Nós temos que melhorar a saúde e a mobilização urbana de nossa Juazeiro"
Juazeiro vive em um "GOVERNO FAKE NEWS" diz na mídia que faz, porém quando vamos conferir a veracidade é só mentiras. A realidade é a calamidade e descaço com a população Juazerense. Os cidadãos estão significativamente prejudicados ao longo desses últimos anos devido a uma polarização política responsável por desviar o foco e comprometer a eficácia da gestão pública.
Atenciosamente,
Tenório Neto
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.