O ex-presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Juazeiro) Jorge Queiroz concedeu entrevista à nossa reportagem cobrando da atual diretoria o cumprimento da decisão da Justiça que suspendeu a eleição e determinou a realização de novo processo eleitoral na entidade.
“O que nós queremos é que a diretoria baixe o edital para formação da Junta Governativa que assumirá a entidade e realizará nova eleição, inclusive, estabelecendo a data do novo pleito” pontuou Jorge Queiroz.
“Não tenho pretensão de concorrer, vou ajudar, apoiar um candidato, mas não pretendo concorrer. Acho que deixei meu legado com uma grande gestão, inclusive, brigando com prefeito, processando ex-gestor e em defesa do trabalhador. Nós conseguimos uma tabela de pagamento que não mais é cumprida em Juazeiro” explicou Jorge.
“Chega de sindicato ficar refém da prefeitura, vendido ao Poder Público, com parentes empregados na administração. O que nós queremos é uma entidade que defenda o servidor público” concluiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.