Enquanto em Petrolina há uma euforia com a classificação da equipe local para a Série A do futebol pernambucano, na margem baiana do Rio São Francisco, ainda há uma indefinição quanto à estrutura que a Juazeirense terá para participar das competições já garantidas para 2019.
Em recentes declarações o presidente do time, Deputado Roberto Carlos, anunciou que pretende se afastar da presidência da equipe, reclamando da falta de apoio para manter a estrutura necessária para a próxima temporada.
A um passo da formação da equipe para a estreia no Campeonato Baiano, a indefinição persiste, deixando os torcedores da região preocupados com o futuro. A última reunião da diretoria aconteceu no Gabinete do Prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, onde Roberto Carlos refirmou o desejo de se afastar da presidência, mas sem deixar claro para quem deve passar o bastão. A pergunta que não quer calar: Se aparecer um interessado em assumir “o pepino” ele estaria disposto a passar o comando?
O diretor de futebol da Juazeirense, Sérgio Fernandes, uma das pessoas mais próximas de Roberto Carlos, no quesito futebol, ainda não se manifestou sobre a possibilidade de assumir a presidência, se limitando a reforçar a insatisfação já manifestada por Roberto Carlos, nos últimos meses.
Entre os compromissos da Juazeirense para a próxima temporada estão o Campeonato Baiano, já em Janeiro, a Copa do Brasil, a seletiva para a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. Muita competição para pouco dinheiro. Quem se habilita?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.