CORRELIGIONÁRIOS DE BOLSONARO ASSUMEM OPOSIÇÃO E LANÇAM MOVIMENTO ENDIREITA JUÁ

31 de Oct / 2018 às 08h00 | Política

Ainda comemorando a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro diversos seguidores de Juazeiro estiveram no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta terça-feira (30). Entre eles, estavam o comunitário Irmão Bastos; o comerciante Junior Mota; a empresária Eliene Bitencourt; o radialista Erry Justos; a diretora do Movimento Brasil Livre, Deise Cristina; Victor Cunha, João José dos Santos e o produtor Antônio Gama.

Felizes com a votação de Jair Bolsonaro, que cresceu quase cinco mil votos entre o primeiro e o segundo turno, eles agradeceram a votação e justificaram que a campanha foi desenvolvida sem comando, sem lideranças, mas com a força do voluntariado e do desejo de mudança em nível nacional. “Tinha dias que não tínhamos nada, um santinho, um litro de combustível, mas a carreata acontecia e com sucesso graças ao empenho de todos” expressou Eliene Bitencourt.

Guindado pela vitória de Bolsonaro os apoiadores locais já estão encabeçando o “Movimento Endireita Juá” que se propõe a concretizar um plano para chegar à Prefeitura de Juazeiro. “Se quiserem nos apoiar tudo bem, mas não vamos aceitar candidatos personalistas que aparecem poucos dias antes da eleição. Nossa intenção é assumir a oposição em Juazeiro com projeto definido para 2020” explicou Junior Mota.

Da Redação Foto Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.