O Juiz eleitoral Paulo Ney de Araujo, da quadragésima oitava zona eleitoral, em Juazeiro, confirmou às 20h deste domingo, o encerramento das apurações em Juazeiro.
O boletim de urna apontou uma vitória de Haddad em Juazeiro, com 79.982 votos, o que corresponde a 69,72% dos votos válidos, contra 34.740 ou 30,28% de Bolsonaro (PSL).
De acordo com o Juiz Paulo Ney tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade nas duas zonas eleitorais de Juazeiro, sem nenhuma ocorrência que merecesse algum destaque: “A eleição foi bastante tranquila, diferente do primeiro turno, muito calor, mas é sempre bom agradecer a todos que participaram, pelo sucesso desta eleição. Não existe escolha errada na democracia e agora é organizar os cartórios e esperar as próximas eleições”, definiu.
De acordo com Paulo Ney, a Justiça eleitoral vai avaliar tudo que ocorreu neste segundo turno e pequenos erros, como o de filas longas, deverão ser corrigidos para 2020: “Na próxima eleição vamos corrigir essa questão de filas, para que em 2020 possamos oferecer uma votação ainda mais tranquila em Juazeiro”, garantiu.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.