O Tribunal do Júri condenou na última terça-feira, 23, no município de Remanso, João Adalberto de Farias Batista a 19 anos e quatro meses de prisão pelo assassinato de Rafael Rodrigues Lins de Almeida e por tentar matar José Carlos da Silva e Vitor Paulo Almeida Silva. Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e dupla tentativa de homicídio.
Os crimes aconteceram em 4 de janeiro de 2017, por volta das 17h30, na Estrada do Major, em Remanso. A denúncia do Ministério Público estadual foi sustentada pelo promotor de Justiça Alex Bezerra Bacelar e a sentença proferida pelo juiz Dario Gurgel de Castro.
Segundo a denúncia do MP, acatada pelo Júri, o condenado “invadiu com violência”, acompanhado de mais duas pessoas, o terreno de propriedade de José Carlos da Silva. O proprietário solicitou aos invasores que se retirassem do local. Após intensa discussão, João Adalberto golpeou com um facão José Carlos e Vitor Paulo, e depois efetuou disparos de arma de fogo contra Rafael Rodrigues.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.