Na madrugada de sábado, 20 de outubro, a equipe tática foi solicitada por uma vítima de roubo ocorrido no bairro piranga I, que relatou que dois homens em uma moto Bros Preta, deram voz de assalto e que um dos elementos tinha lhe mostrado um revólver roubando-lhe o celular de marca Samsung.
De posse dessas informações e de outras informações de roubos que teriam ocorrido por toda cidade onde a Bros Preta com dois elementos era citada foram iniciadas rondas com abordagens na área da 76, quando no bairro de Piranga, nas proximidades de Amorim Metais, avistou-se uma moto com essas características e com dois elementos.
Começou então um acompanhamento, foram ligados giroflex e sirene, e em nenhum momento foi obedecida a ordem de parada. Na sequência, o piloto da moto tentou uma manobra para tentar fugir e perdeu controle da moto vindo a colidir na lateral direita da viatura.
Ao cair, os imputados iniciaram fuga a pé, quando um dos ladinos efetuou disparos em direção da viatura, sendo revidada a agressão. Assustado um dos elementos caiu e foi alcançado, sendo que o outro, o qual provavelmente estava na posse da arma de fogo, conseguiu adentrar um matagal e fugir.
Ao ser perguntado sobre a propriedade da moto, ele confessou que a moto era produto de roubo e ainda com o mesmo foi encontrado o celular Samsung que havia sido roubado a poucos instantes na Piranga I.
Diante dos fatos conseguiu-se contato com a proprietária da moto, que havia sido roubada no bairro João Paulo II, no dia 14/10 e com vítima do roubo do celular. O autor e os produtos do roubo foram apresentados na delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.