Em Juazeiro e Petrolina, eleitores de Bolsonaro e Haddad intensificam os movimentos em busca de apoio e votos. O segundo turno acontecerá no dia 28 de outubro.
Em Petrolina um ato reuniu professores, eleitores, movimentos sociais em apoio a Haddad (PT). Houve distribuição de panfletos, adesivos e pintura de camisas. O ato foi realizado na manhã e tarde do dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, no Parque Josepha Coelho.
Em Juazeiro, no início da semana, o movimento dos eleitores e apoiadores de Bolsonaro (PSL) estiveram presentes no salão do Clube XV de Novembro, antigo Clube dos Caçadores, em Juazeiro.O objetivo foi planejar ações durante o periodo do segundo turno da campanha para presidência da República.
Participaram do encontro lideranças evangélicas, presidentes de partidos, o presidente nacional da ACONS - Associação Nacional dos Conservadores, Fred Pontes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.