O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) reuniu na manhã de sexta-feira (05), antevéspera do primeiro turno das Eleições 2018, os policiais militares (PMs) que atuarão no pleito eleitoral no município de Juazeiro, a fim de orientar as condutas que serão realizadas durante o citado evento.
Este ano serão empregados mais de seiscentos policiais militares (600) em Juazeiro, tanto na área urbana, quanto na rural, através de policiamento a pé nas proximidades das sessões eleitorais e do policiamento motorizado, com viaturas de duas e quatro rodas que irão cobrir todo perímetro do município.
Durante a reunião a tropa pôde ouvir as orientações da justiça eleitoral através das palavras dos Excelentíssimos Juízes Paulo Ney e Cristiano Vasconcelos, titulares da quadragésima sétima (47ª) e da quadragésima oitava (48ª) zonas eleitorais, respectivamente, bem como do Senhor Promotor Marcio Henrique promotor da 48ª Zona Eleitoral. Houve também a explanação do major Manuel Perdiz, Chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do CPRN que apresentou as orientações do Comando Geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão e do Comandante do CPRN, coronel Anselmo Bispo para a execução de um Policiamento de qualidade que garanta os direitos civis de todos.
Em sua fala o coronel Anselmo Bispo suscitou a cada um que faça a sua parte para que a Polícia Militar esteja nas ruas para proteger o direito sagrado do sufrágio do cidadão e da cidadã, coibindo todos e quaisquer delitos eleitorais e/ou criminais que coloquem em risco a lisura do processo eleitoral.
Na ocasião foram entregues também, os títulos de Amigo da Policia Militar da Bahia a Sr.ª Inajara Borges da Silva, gerente operacional da rede de hotéis Lazar e ao Srº Paulo Afonso Lopes, vice-presidente da Federação Baiana de Judô e professor da citada modalidade esportiva, como reconhecimento de seus préstimos à corporação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.