Este Blog publicou que os motoristas criticaram muito a interdição dos retornos da Avenida 7 de Setembro em Petrolina. No final da tarde da quarta feira (3) os motoristas que trafegavam na avenida viveram um caos ao longo da pista com o consgestionamento e muita confusão envolvendo carros, ônibus, motos e até carroças, conforme o flagrante da foto.
"Um caos é o retrato da avenida", definiu o motorista de ônibus, Antonio José. Eles culpam as interdições realizadas na avenida motivadoras do congestionamento que atingiu mais de 4 km da extensão da avenida. Os estudantes também reclamaram do atraso de ônibus. O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, explica que a liberação foi possível após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) identificar que a via já está apta a receber o fluxo de veículos.
O diretor explica ainda que serão instalados semáforos em todos os retornos da via principal e que, por isso, ainda é necessária a atenção dos condutores, uma vez que, os retornos estarão interditados até que sejam concluídas as instalações dos equipamentos. A previsão é que até a próxima terça-feira (9) um dos semáforos já esteja disponível no retorno de acesso à Vila Eulália. A duplicação da Sete de Setembro deve ser inaugurada oficialmente no dia 25 de outubro.
Confira nota enviada pela assessoria do Sindicato dos Transporte Público:
Na última quarta-feira (3). a Prefeitura de Petrolina deu início ao processo de reabertura da Avenida Sete de Setembro. Para os trabalhos de implantação de semáforos, foram fechados os retornos na avenida. Com a medida, os ônibus que circulam naquela via tiveram um aumento significativo na duração de suas viagens, pois precisam fazer o retorno no Trevo ou no Posto São Francisco. O Setranvasf pede a compreensão de todos os usuários e recomenda o uso do aplicativo Cittamobi para uma melhor programação do roteiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.