O candidato a deputado federal Isaac Carvalho (PCdoB) foi mais um entrevistado na sabatina promovida pelo Blog Geraldo José, com candidatos com domicílio eleitoral em Juazeiro.
O ex-prefeito disse durante a entrevista, que a estratégia eleitoral dele é a de ser um deputado com atuação regional: “Mais de 90% da nossa campanha está na região norte, porque entendemos que é suficiente para eleger e depois a gente fazer um trabalho integrado. Como prefeito eu sempre preguei que o que é bom para Juazeiro é bom para as cidades vizinhas e o que é bom para as cidades vizinhas, também é bom para Juazeiro”, disse.
Em relação ao fato gerador do impedimento do seu registro de candidatura ele explicou: “Houve um equívoco, uma troca contábil, não há desvio de recurso, a questão é só que em vez de gastar na saúde, gastou na educação, ou na saúde e gastou na educação, pra ficar mais fácil de explicar. Era pra infraestrutura gastou em limpeza, esse questionamento que foi feito em função dessa lei que foi publicada errada, mas a gente já mostrou, com todas as documentações e aguardamos, com certeza, que isso será deferido”.
Questionado se seus votos serão contabilizados no domingo, Isaac Carvalho disse que sim, mas sugeriu um prazo até a diplomação para que sua situação seja resolvida definitivamente: “A justiça deferindo a nossa candidatura nossos votos serão contabilizados e nós assumiremos o cargo, com certeza, eu tenho até a diplomação pra fazer todo esse trâmite andar e provar a nossa lisura nesse processo”, explicou.
Se eleito o candidato prometeu trabalhar para potencializar a região: “Há muita reclamação, inclusive na nossa região, de deputado copa do mundo, que só aparece de quatro em quatro anos, só anda na cidade em época de eleição, eu sempre fui presente na maioria dessas cidades antes de ser deputado e é um compromisso que eu tenho com essa região, de continuar morando aqui, continuarei presente, vou continuar morando aqui, atuando, e participando da construção do desenvolvimento dessa região”. Destacou.
Confira a entrevista no player abaixo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.