O comandante Rangel candidato ao senado pelo PSL na Bahia está em Juazeiro nesta segunda-feira (01) onde cumpre vários compromissos de campanha. Em contato com o Blog Geraldo José Comandante Rangel concedeu entrevista e disse que se chegar ao Senado da República terá como principais defesas: “A Lei de Proteção ao Policial – LPP; Blindagem para os veículos nos vidros e laterais. Hoje só algumas polícias especializadas contam com essa proteção; Seguro de vida em tempo integral. Hoje, na Bahia, só policiais em serviço têm esse benefício. Porém, nossos guerreiros são vigilantes e correm risco todo o tempo; Promoção do calendário regular de treinamento para preparar melhor os policiais; Investimentos para melhor aparelhamento da polícia; Assistência médica integral à saúde do policial. Hoje o Planserv é ruim e não atende bem, principalmente no interior do estado; Liberdade para o policial agir em serviço, dando retaguarda jurídica aos guerreiros que defendem nossa vida e o patrimônio do Brasil; Obrigatoriedade do Senado na fiscalização dos ministros do Supremo; Luta pela geração de empregos, combatendo a crise deixada pelo PT que devastou as riquezas do Brasil. Um grande exemplo é a Petrobrás que favorece apenas um grupo pequeno de privilegiados. A conta desse prejuízo não pode ser do povo e acompanhar, denunciar e adotar providências legais no sentido de evitar a insegurança jurídica que o país vive hoje, por conta de decisões absurdas dos ministros do STF” explanou Rangel.
Kleber Rebouças Rangel é natural de Vitória da Conquista-Ba, tem 58 anos, e é pai de 3 filhos: Thiago, Kaio e Marcelo (in memorian) atualmente está radicado na cidade de Barreiras, onde exerce atividade empresarial. Aeronauta por formação atua há 38 anos como piloto de avião e construtor de aeronaves. Está radicado há 26 anos em Barreiras, cidade da importante região do oeste da Bahia.
Há 20 anos fundou a ABA - Associação Baiana de Aerodesportismo. A entidade da qual é sócio e presidiu durante cinco anos, conta hoje com 100 sócios. Filiou-se ao PSL a convite de Bolsonaro e aceitou o chamamento do candidato a presidente da República para ser o senador da Bahia, com a convicção de que é possível fazer as transformações que o país precisa.
“Estou com Bolsonaro porque acredito tratar-se de um homem de bem, ficha limpa, que tem fé em Deus, defende a família, e, acima de tudo, é um verdadeiro patriota” declarou o Comandante Rangel que disputará o pleito com o número 170.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.