Dois homens suspeitos de se passarem por agentes penitenciários para aplicar golpes foram presos no trecho da BR-407 em Paulistana, município no Sul do Piauí neste final de semana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência recebeu informações de que a dupla estava praticando crime de estelionato em comércios da região.
Os crimes aconteceram no município pernambucano de Petrolina e a informação repassada pela PM é que os criminosos haviam se deslocado com destino a Paulistana. Uma equipe da Força Tática do 20º Batalhão, em conjunto com as polícias Militar e Civil do Pernambuco, fez a interceptação dos suspeitos nas imediações do Posto Fiscal de Pipocas, localizado na BR-407.
A polícia, os suspeitos confirmaram que estavam se deslocando para Paulistana. Na revista ao veículo, foram encontradas duas carteiras funcionais de agente penitenciário da Bahia falsas; três folhas de cheques em branco em nome de terceiros; um colete/jaleco do sistema penitenciária e uma carteira com brasão de agente penitenciário.
Além de 642 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares. Após a abordagem, os suspeitos, objetos e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Afrânio (PE), para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.