RONDESP NORTE PRENDE EM MANIÇOBA HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

30 de Sep / 2018 às 09h00 | Policial

Na sexta-feira, dia 28, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da região Norte (RONDESP Norte) receberam denúncia anônima através do DISK Rondesp dando conta que dois indivíduos suspeitos de terem cometido um homicídio ocorrido no dia 18.08 deste, no bairro Residencial São Francisco em Juazeiro, estariam escondidos em uma propriedade rural localizada próximo ao Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro-BA.

Guarnições diligenciaram até o local informado onde foram recebidos pelo genitor de um dos acusados. Ele disse que seu filho de nome Lucas Nunes de Carvalho (21 anos) estaria no interior do imóvel. O rapaz foi abordado e ao realizar busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, marca Rossi, cabo de madeira, capacidade para 05 (cinco) cartuchos, municiado com 03 (três) cartuchos intactos e dois deflagrados.

Outro cartucho deflagrado foi encontrado no chão da sala. Embaixo da cama de Lucas foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, que estava municiada. Seguindo regras de segurança a arma foi descarregada com um disparo.

Sobre o homicídio, Lucas confessou o crime, ele disse que teria utilizado o revólver apreendido com ele para efetuar os disparos que vitimaram a pessoa de Edson Pereira de Almeida. Lucas apontou um comparsa no crime, ele levou o policiamento até a residência de João Fabiano Carvalho de Sá (32 anos), localizada na Rua 13 de maio, nº 32, naquela mesma localidade.

Chegando ao citado endereço as equipes foram recebidas por um parente de João Fabiano que autorizou a entrada dos policiais naquela residência. Contudo ao perceber a presença policial, João tentou empreender fuga pelos fundos da casa, porém ele foi cercado e detido.

Ao retornar ao interior da residência os policiais encontraram sobre um colchão uma arma de fogo tipo rifle calibre .44 com numeração aparentemente suprimida, municiado com 02 (dois) cartuchos intactos e outros 05 (cinco) cartuchos de mesmo calibre acondicionados em um porta-óculos, próximo à arma. João Fabiano confessou ter participado junto com o primo Lucas do homicídio em assunto. No quintal da casa foi encontrado um veículo VW GOL, cor verde, placa AJY-31992/PE o qual teria sido utilizado na fuga após o crime, cuja motivação teria sido passional.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.