Este sábado (29), em Juazeiro e Petrolina, foi marcado com movimentos a favor e contra a candidatura de Jair Bolsonaro. Em Juazeiro o movimento foi realizado na Orla e além de mulheres contou com apoio de ambientalistas e grupos de movimentos sociais. O ato Batizado de #EleNão foi convocado pelas redes sociais por eleitoras críticas ao candidato.
Em Petrolina teve concentração na Praça do Bambuzinho, no Centro. A organização estimou que cerca de 1.500 manifestantes estavam na Orla da cidade quando o ato se encerrou. Já os apoiadores do presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro, também promoveram uma carreata hoje com o título #ele sim. A concentração começou no início da noite, no pátio de eventos de Petrolina e percorreu os principais bairros da cidade.
"A proposta é mostrar o apoio a Bolsonaro e percorrer as principais ruas das duas cidades Juazeiro-BA e Petrolina-PE", informou Antônio Gama (Gaminha) um dos organizadores da manifestação pró Bolsonaro.
Bolsanaro do Partido Social Liberal (PSL), lidera as pesquisas no primeiro turno, com 28% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), com 22%, segundo a pesquisa do Datafolha publicada na sexta-feira. Mas seria derrotado por Haddad no segundo turno, em 28 de outubro, por 43% contra 37% dos votos (e 20% de nulos, brancos ou indecisos), segundo a mesma pesquisa.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.