O artista juazeirense Leuanderson Moreira participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (28) e revelou alguns percalços na sua carreira musical em sua cidade natal.
“Penso que as administrações deveriam valorizar um pouco mais a cultura juazeirense. Por conta dessa falta de reconhecimento às vezes passo até quatro meses tocando em São Paulo porque aqui não somos valorizados nem pelos políticos e muito menos pelas casas de show” expressou o artista que também compõe.
Ele começou muito cedo ao lado da irmã Iyanna Freyre que hoje está casada e mudou para o gênero gospel, mas continua cantando e encantando em São Paulo. Acompanhado da mãe que também é produtora, Luciana Freire, o músico Leuanderson informou que ainda este ano estará lançando o CD “Suingue do Leo” com musicais autorais.
“É muito bom está com você aqui na Transrio, você que considero padrinho, porque foi quem primeiro nos apoiou e espero um dia ser valorizado pelo poder governamental porquê do povo a gente já tem esse reconhecimento por onde a gente se apresenta” concluiu Leuanderson.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.