JUAZEIRO: CÂMARA APROVA PROJETOS QUE AUTORIZAM CRÉDITO ESPECIAL DO SAAE COM VOTO CONTRÁRIO DE ALLAN JONES

12 de Sep / 2018 às 06h00 | Variadas

A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou por maioria absoluta na sessão ordinária desta terça-feira (11) dois Projetos de Lei oriundos do Executivo de números 3.427/2018 e 3.428/2018 que autoriza abertura de crédito especial para manutenção de atividades administrativas, comerciais e de saneamento no âmbito do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental).

No horário dos blocos partidários o vereador Allan Jones defendeu o adiamento da votação dos projetos para que no prazo de uma semana se avaliasse melhor a proposição do governo. “Entendo que seria importante esta Casa avaliar melhor os projetos do Executivo e se possível votar na próxima semana para não incorrermos em erro que tragam algum tipo de prejuízo à população. Nestas circunstâncias prefiro votar contra” expressou da tribuna o vereador do PTC.

Allan Jones ainda apresentou requerimento sugerindo o adiamento das votações que foi derrubado pela maioria dos votantes por 16 votos a 2. Apenas ele e Domingão da Aliança estiveram favoráveis ao requerimento.

Na sequência da sessão, o presidente Alex Tanuri colocou os projetos em votação e ambos foram aprovados com apenas o voto contrário de Allan Jones. Ao final dos trabalhos, Allan concedeu entrevista ao Blog Geraldo José e argumentou: “Os projetos podem até ser legais, mas são imorais e inoportunos exatamente porque estamos às vésperas de uma eleição. Se os recursos fossem remanejados para a saúde, educação eu até entenderia, mas para o SAAE que tem enorme arrecadação acho no mínimo estranho”.

Para o vereador governista Anderson Alves (PP) não há equívoco “o remanejamento é interno, ou seja, no próprio orçamento do SAAE e visa atender diversas áreas da autarquia, inclusive, no andamento das obras do saneamento. Por isso entendo que não há qualquer imoralidade, apenas o desejo de servir melhor ao povo de Juazeiro” concluiu.

Da Redação Fotos Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.