Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) levou o projeto ‘Meu Bairro Melhor’ para o bairro Tancredo Neves. O projeto tem como objetivo alcançar todos os bairros e residenciais da cidade de forma abrangente otimizando os serviços já realizados diariamente pelas equipes.
A SESP realiza levantamento das necessidades de cada bairro e residencial da cidade, onde as demandas são detectadas para que o projeto seja levado até a localidade. Os serviços realizados no bairro Tancredo Neves são: melhorias na iluminação, operação tapa buraco com paralelepípedos, mutirão de limpeza com capinação, varrição, recolhimento de entulho e lixo, pintura de meio fio, pintura da Praça principal e poda das árvores.
Para o presidente do bairro Tancredo Neves, Carlos Emílio, essas ações beneficiam cada vez mais os moradores. “A comunidade agradece à SESP e ao prefeito Paulo Bomfim pelos serviços. Sempre incentivo nossos moradores para que façam sua parte colocando o lixo no dia exato da coleta para somar esforços com a Prefeitura”, pontuou.
A moradora do bairro Cida Gonçalves Cruz, fez questão de agradecer pelos trabalhos desenvolvidos. “É importante reconhecer quando os órgãos públicos atendem aos cidadãos e é isso que está sendo feito aqui em nosso bairro. Agradeço ao pessoal da Prefeitura por trazer este projeto aqui para nosso bairro”, falou.
O secretário de Serviços Públicos Celso Leal explica que o projeto foi iniciado no mês de abril deste ano e já atendeu aos bairros Tabuleiro, São Geraldo, Vila Tiradentes, Pedra do Lorde, Alto do Cruzeiro, João XXIII, Itaberaba, Country Clube e todos os Residenciais da cidade. “Reforçamos o pedido à população para colaborar com nossas equipes e manter o bairro limpo e conservado após a realização dos serviços da SESP”, frisou Celso Leal.
A Secretaria disponibiliza o número de telefone 3612 5411, para que a população ligue e informe o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.