A Prefeitura de Petrolina vai realizar uma importante intervenção numa via paralela à Avenida Cardoso de Sá, na orla da cidade. A partir desta quarta-feira (12), as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, vão dar início à recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Mirandiba. O trecho que vai receber o serviço de manutenção mede cerca de 300 metros e fica localizado entre o acesso da Travessa Doutor Júlio de Melo e o acesso à Rua Hortêncio Joaquim de Araújo.
A obra deve durar cerca de dois meses. Durante este período, a SEINFRA orienta aos moradores daquela região a não estacionarem seus veículos na Rua Mirandiba, de modo a não prejudicar o andamento dos serviços de recuperação da via. A trabalho de manutenção, integra as ações do programa 'Petrolina CRESCE', o maior programa de pavimentação e duplicação de avenidas da história da cidade e que já está investindo mais de R$ 281 milhões que estão garantidos até 2020 para obras de infraestrutura.
De acordo com o secretário da SEINFRA, Fred Machado, a intervenção chega num momento importante para atender reivindicações da comunidade. "Os moradores da Rua Mirandiba já nos haviam solicitado uma providência diante da quantidade de buracos naquela via. Recebemos demandas tanto através da Ouvidoria Municipal quanto de ofícios enviados à SEINFRA. Sensível à situação, o prefeito Miguel Coelho conseguiu disponibilizar um recurso do município para que o serviço de recuperação fosse feito. Esperamos concluir o trabalho o mais rápido possível e com o mínimo de transtorno para a população", destaca Machado.
Por se tratar de uma obra de pavimentação, além de não estacionar no trecho da Rua Mirandiba, a SEINFRA orienta aos motoristas que, durante a execução do serviço, trafeguem apenas pela Avenida Cardoso de Sá. Por isso, uma parceira será estabelecida entre SEINFRA e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) para a orientação do tráfego de veículos e pessoas no local.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.