Em e-mail ao Blog Geraldo José a leitora Joseanne Lima reclama do número de animais doentes nas ruas do bairro colocando em risco a saúde da população. Confira:
“Moro em frente à praça do bairro Tancredo Neves. Uma praça linda e muito bem cuidada. Graças a Deus temos um presidente e vice-presidente do bairro, que com o apoio da comunidade, fazem um trabalho belíssimo, porém, infelizmente, virou rotina a presença de animais e primacialmente de cachorros com doenças. Neste final de semana mesmo presenciei esse cachorro (foto) justamente no local onde as crianças ficam brincando. É preocupante. Liguei para o setor responsável por retirar esses animais das ruas e falei com o funcionário Antônio Carlos que me deu a seguinte resposta:
"Senhora, há alguns meses quando aqui recebia esse tipo de denúncia a carrocinha passava recolhendo, mas depois que um deputado denunciou, a promotoria passou a proibir e hoje esse setor só recolhe se a senhora (quem fizer a renúncia) tiver com um atestado comprovando que esse cachorro está com Calazar.
Aí eu pergunto para as autoridades responsáveis: A nossa parte aqui, enquanto moradores do bairro, está sendo feita diariamente... Cadê a parte de vocês? Assumam e cumpram com a responsabilidade. Eu acredito que para uma cidade limpa, conservada, com mais saúde, segurança, o trabalho tem que ser em conjunto. Nós aqui do bairro Tancredo Neves estamos fazendo nossa parte. Autoridades, façam a parte de vocês”, relatou a denunciante.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.