Depois de passar por sérios problemas respiratórios, quando nasceu, e de enfrentar a separação dos pais, uma Petrolinense de apenas 10 anos de idade está fazendo sucesso a ponto de ganhar matéria de página inteira num dos maiores veículos de comunicação do País, o Jornal Folha de São Paulo, edição deste último dia 27.
A estrela é Vitória de Deus, uma cantora gospel chamada de “minipastora”, que canta e prega nas ruas centrais de São Paulo. Sua performance nas redes sociais já lhe renderam aproximadamente 330 mil seguidores no Instagram e quase 30 mil no Youtube, onde apresenta vídeos com pregações do evangelho.
A fama da “Pequena Missionária" já rendeu a amizade de Anitta, uma gravação em parceria com a funkeira trans Lady Chokey e diz que “colocou o Nego do Borel na linha”.
Filha de um funileiro, Cícero Graciliano de Deus, de 51 anos, que mora com Vitória e mais quatro irmãos numa quitinete em Suzano (SP), ela contou ao repórter da Folha que um dia pretende se encontrar com a mãe, que ficou em Pernambuco e que sonha em ser ser Juíza, além de cantora, porque “acha bonito ela jurar sua decisão com “uma mão sobre a bíblia”.
Com uma rápida pesquisa na internet o leitor vai se deparar com dezenas de vídeos de Vitória, cantando, pregando ou respondendo com desenvoltura e conhecimento bíblico a questionamentos dos seus seguidores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.